Juninho chega ao Palmeiras inspirado em um "quase xará": o lateral-esquerdo Júnior, que fez história no clube e participou do time campeão da Taça Libertadores em 1999. Os dois são baianos e surgiram bem no início da carreira. A partir daí, Juninho espera que a história siga recheada de coincidências.
– Tenho o Júnior como grande exemplo, ele é uma referência que sempre tive na posição. Espero passar muito tempo por aqui e marcar época como ele marcou. São os objetivos que traço neste momento – afirmou o lateral.
O primeiro objetivo Juninho já cumpriu: desde cedo, o jogador queria atuar por uma equipe grande do estado de São Paulo, pela visibilidade e estrutura oferecidas.
– Sempre sonhei em jogar num time grande, de preferência em São Paulo. Independentemente da situação que o clube atravessa hoje, fiquei muito feliz quando surgiu a proposta. Bati o pé e falei que queria vir – explicou Juninho.
Depois de Juninho, o Palmeiras espera apresentar logo o zagueiro paraguaio Adalberto Román, do River Plate. Contratado por empréstimo de um ano, Román desembarca no Brasil no início da semana que vem para fazer exame e assinar contrato.
Fonte: Globo Esporte
Girotto ----- (estamos precisando de um titulo pra nos levantarmos e nos livrarmos deste ranso, isto ja esta virando uma satira, nunca na minha vida vi um time tão ruim como este 2010 e 2011 ja estamos virando um corinthias dos anos 60 e 70 que Deus me perdoe ninguem merece)
ResponderExcluir