Novidades:
Siga o Duty Palmeiras no TwitterCurta o Duty Palmeiras no Facebook Siga o autor do blog no TwitterAssine nosso Feed RSS
Início » , , » Wesley é apresentado no Palmeiras

Wesley é apresentado no Palmeiras

Foram dois meses de idas e vindas. Conversas, negociações com o Werder Bremen-ALE e até uma "vaquinha" entre torcedores, que acabou não dando certo. Ainda assim, o Palmeiras conseguiu um investidor para bancar a negociação e apresentou o meia Wesley, nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Recepcionado por cerca de 150 torcedores, doadores que puderam assistir ao evento como “prêmio” dado pelo Verdão, o meia fez embaixadinhas, sorteou camisas e agradeceu ao carinho na chegada ao clube.

Wesley admite estar aliviado com o fim da novela. Ele vem treinando no clube desde que foi liberado pelo clube alemão, no início de fevereiro, e já está entrosado com os futuros companheiros. O Palmeiras, no entanto, vinha encontrando dificuldades para reunir os seis milhões de euros acertados com o clube alemão para bancar a contratação. Por isso, o meia trabalhava sem saber quando poderia, enfim, estrear. Ele está à disposição e liberado para o jogo desta quarta, contra o Paulista, em Jundiaí.


- Estou muito feliz. Toda negociação é complicada, ainda mais porque o Werder, não queria me liberar. Tive de comprar essa briga. Não teria como recusar pela grandeza do Palmeiras. Foi complicado, paguei um pouco pela demora, mas agora já estou entrosado com o grupo. Só falta colocar em prática dentro de campo - afirmou.

- É a realização de um sonho, poder vir para uma equipe grande, com história. Estou ansioso, mas tenho que conter minha ansiedade para poder praticar um bom fiuitebol. Vamos ver o que o Felipão vai fazer. Importante é que sou do Palmeiras.

Wesley, que despontou no Santos em 2010, foi vendido para o Werder após conquistar os títulos do Paulista e da Copa do Brasil. Sem muito espaço, ele resolveu voltar para o Brasil e assinou por cinco anos com o Verdão. Sem ritmo de jogo, ressalta que depende da vontade do técnico Luiz Felipe Scolari para estrear e pede paciência em um primeiro momento.

Apresentado como um “popstar” no Verdão, o meia admite que a expectativa e ansiedade criadas em cima da novela que se transformou sua chegada ao clube podem criar alguma dificuldade e pressão excessiva nas primeiras partidas. Ele garante não ter ficado chateado com o fracasso da campanha de arrecadações de doações da torcida, que não chegou a 4% do total pretendido pelo MOP.

- Não tem como não criar expectativa. Basta ter tranqüilidade, paciência, para poder saber administrar uma situação. Agora tudo é válido, vamos nessa, tentar conter a ansiedade para não prejudicar – disse o jogador.

- Não fiquei chateado, é difícil criarmos expectativa em cima de uma situação que não tínhamos certeza. Foi válido, se não os investidores não teriam nem ter aparecido, ajudou - completou.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo jogo

Santos x Palmeiras Paulistão 2015
Na data marcada, clique na imagem para assistir o jogo ao vivo.

Membros

Postagens mais lidas

Parceiros

Parceiros V.I.P

Plantão Hip Hop - Seu portal de Hip Hop
 
© 2011 - 2012 Duty Palmeiras | Notícias do Verdão toda hora Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Template por Creating Website, Mas Template