O atacante Betinho foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira (18), na Academia de Futebol, e afirmou que somente com gols e boas atuações vai conseguir superar as críticas e a desconfiança da torcida.
"Eu entendo que a torcida tenha desconfiança, mas não vou me abalar. Tenho apenas três meses para mostrar meu potencial, e caso as chances apareçam, vou fazer o possível e o impossível para mostrar que posso continuar", disse o camisa 33, que falou sobre a baixa média de gols no seu ex-clube, o São Caetano.
"É verdade, fiz apenas um gol, mas joguei sete ou oito jogos. Depois, me machuquei e não tive mais oportunidades. Mas não quero ficar pensando no passado. Meu momento é o Palmeiras e quero agarrar essa chance a partir do primeiro jogo em que estiver em campo."
O novo reforço palmeirense não foi relacionado para enfrentar a Portuguesa neste sábado, mas adiantou que deverá estar presente no duelo da próxima quarta-feira, diante do Atlético-PR.
"O Barcos está suspenso e o Felipão conversou comigo. Passou algumas instruções e me passou bastante confiança. Se eu tiver a chance de jogar, vou procurar não decepcionar."
Em uma das suas primeiras respostas na entrevista coletiva, Betinho demonstrou conhecimento da história ao apontar Evair e Rivaldo como ídolos. "Acompanhei um pouco da história e o Evair era realmente um matador dentro da área. Procuro me espelhar no jeito de ele jogar. E também gosto muito do Rivaldo, que nasceu em Pernambuco, como eu."
Fonte: Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário