O atacante Luan e o volante Marcos Assunção realizaram exames de ressonância magnética no início da tarde desta terça-feira (19); Luan teve um estiramento no músculo posterior da coxa e vai desfalcar a equipe entre seis e oito semanas. Já Marcos Assunção sofreu uma forte pancada na coxa, mas terá condições para o jogo de quinta-feira (21), contra o Grêmio, na Arena Barueri.
"O Assunção teve uma lesão no músculo da parte de trás interna da coxa e está com um edema em razão da forte pancada que levou na região. Ele tem algumas limitações quando bate na bola, mas melhorou muito de domingo para cá e vai continuar em tratamento intensivo até o dia do jogo. Pelo o que estamos sentindo, terá condições de ser relacionado", explicou o médico Rubens Sampaio, que também esclareceu sobre a lesão de Luan
"A lesão dele foi mais grave, de grau 2. Teve uma ruptura de um músculo importante, o posterior da coxa, e o tempo de recuperação nesse caso é maior. Inicialmente, ele vai ficar de duas a três semanas descansando esse músculo até retomar as atividades de fortalecimento."
Forte: Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário