“Independentemente de o Palmeiras estar na primeira ou segunda divisão, eu tinha um acordo fechado. Sou homem e cumpri a minha palavra. Independentemente de ter caído, eu estou aqui para ajudar a equipe, corresponder às expectativas e cumprir os nossos objetivos. Não importa o que aconteceu no passado, eu estou aqui para defender essa camisa”, afirmou o atleta, que tem ciência das responsabilidades que vai encontrar no Palmeiras.
“Tenho de trabalhar forte, sempre buscando os objetivos. O objetivo do Palmeiras é conquistar títulos. Espero fazer um trabalho bom e suprir essa ausência que o clube vinha tendo (na lateral direita). Quero fazer um bom trabalho porque a torcida merece.”
Ayrton aproveitou a oportunidade para se apresentar aos torcedores do Verdão. “Sou um jogador que ataca bastante. Tenho muita velocidade, chego na linha de fundo e faço até uns gols, não só de bola parada. Acredito que posso ajudar muito nisso, apoiando bastante no ataque e apoiar ainda mais na marcação para ser um lateral quase perfeito”, analisou o novo camisa 2, que promete treinar bastante as cobranças de falta, principalmente após a saída do volante Marcos Assunção do clube paulista.
“Em todos os clubes em que eu venho passando, eu tenho me destacado nas bolas paradas. Espero poder substituí-lo à altura. Hoje, ele (Marcos Assunção) é um dos melhores (cobradores de falta) que tem no Brasil. Vou trabalhar forte para tentar suprir a ausência dele.”
Feliz por poder atuar pelo Palmeiras, Ayrton revelou que o clube palestrino o acompanha desde a infância devido à paixão de alguns familiares dele. “A minha família inteira é palmeirense. Tem muitos palmeirenses em Piracicaba (cidade natal do jogador). Para a minha família e para mim, é um prazer eu estar no Palmeiras hoje”, contou.
Fonte: Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário