“É um convite muito especial para mim. Durante muito tempo, eu pensava em voltar ao Palmeiras, até brincava que eu voltaria como presidente, mas eu vi que o estatuto não permitia. Sempre tive essa alegria de poder voltar ao clube. Essa alegria foi antecipada. Há alguns meses, o Paulo (Nobre) me mostrou o projeto dele e eu percebi que era muito capacitado”, contou.
“(Antes de acertar com o Palmeiras) eu tinha muitas situações para resolver em minha vida particular. Tinha a minha vida, a minha empresa e o meu projeto no Audax, que começamos do zero. É um projeto que foi totalmente elaborado por mim e mais duas pessoas. Foi um projeto que também tive de deixar. Eu queria vir (para o Palmeiras) como pessoa física, não com pessoa jurídica. Para mim, só compensaria vir com tempo integral para ficar aqui, foi uma exigência Paulo Nobre também.”
Brunoro chega ao Palmeiras com o cargo de diretor executivo, com a responsabilidade de supervisionar o departamento de marketing, o futebol amador e profissional e os esportes olímpicos.
“Mais uma vez, o Palmeiras é pioneiro. Lançamos uma nova função, que seria o braço direito do presidente. Vamos começar uma reformulação que começa de cima para baixo. As equipes de trabalho serão montadas de acordo com aquilo que a gente for estabelecendo. Praticamente já fechamos com um gerente de futebol, não é conhecido, é um fato novo”, falou Brunoro, que emendou.
“Em um primeiro momento, nós vamos dar uma ênfase muito forte ao futebol. Pegamos o caminho andando e precisamos focar nas necessidades da comissão técnica. O nosso grande objetivo é estar na Série A (do Campeonato Brasileiro) no ano do centenário (em 2014). No ano do centenário, nós temos a Arena também. Qualquer competição que o Palmeiras dispute, é para ganhar. Vestir a camisa não é para participar, é para ganhar. Mas nós temos que traçar objetivos principais. Na minha visão, o objetivo principal é estar na Série A do Brasileiro no ano do centenário.”
Durante a conversa com a imprensa, o novo diretor executivo do clube palestrino aproveitou para esclarecer outro ponto que causava dúvidas aos jornalistas. “A minha empresa não vai ter participação nenhuma aqui no Palmeiras. A única coisa que a minha empresa fará a partir de segunda-feira é um diagnóstico do clube no setor desportivo, social e marketing. Essa é a única participação da minha empresa, uma situação a curto prazo com pessoas que eu conheço”, finalizou.
Fonte: Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário