O volante Marcos Assunção vai desfalcar o Palmeiras entre duas e três semanas. Com uma luxação no ombro direito sofrida no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão, Assunção passará por tratamento no CT e perde, pelo menos, os jogos contra Fluminense, no Canindé, e Figueirense, originalmente marcado para o Pacaembu. Em uma dividida com jogador do Fla, o volante caiu em cima do ombro e acabou sofrendo a lesão.
- Vou fazer uma radiografia para ver a gravidade da lesão, mas espero voltar antes, em uma ou duas semanas - afirmou o volante, no desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas.
Sem Assunção, o Palmeiras perde seu capitão e principal arma nas bolas paradas, justamente em mais uma fase conturbada da equipe – lidando com o caso de agressão ao volante João Vitor e a saída do atacante Kleber. Caso Márcio Araújo esteja à disposição, ele fará dupla com Chico no meio-campo. Araújo foi liberado do jogo contra o Flamengo porque teve de resolver problemas familiares.
A ausência de Marcos Assunção deixa o time sem uma liderança nata pelos próximos jogos. Se o goleiro Marcos seguir fora contra o Fluminense, a tendência é que o volante Chico assuma a função de capitão da equipe.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário