Após o treino desta sexta-feira (31), o Palmeiras apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Tiago Real, que fechou acordo de quatro anos com o Verdão e estava no Joinville, mas pertencia ao Coritiba. O novo reforço já treinou com o elenco palestrino e foi relacionado para o jogo deste sábado (01), contra o Grêmio, às 18h30, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
“Sou um jogador dinâmico, procuro me movimentar bastante. Gosto de fazer gols e dar assistências. O torcedor pode ter certeza de que vai ter um jogador que gosta de correr o tempo todo. Na posição que o Felipe (Felipão) optar por mim, eu vou ajudar da melhor maneira possível”, afirmou Real, que é meia de origem, mas também atua como volante e ponta de lança.
O novo camisa 23 da equipe alviverde elogiou o ambiente interno do elenco e lamentou a situação ruim no Campeonato Brasileiro. “É um grupo superunido. Por esses dois dias que eu tive um contato maior (com os jogadores), consegui perceber essa união. O Palmeiras teve um pouco de dificuldades por causa das lesões (de alguns atletas), mas com o retorno de alguns jogadores podemos melhorar e ficar longe dessa zona (de rebaixamento) que é tão incômoda.”
“É um momento em que nós temos que conversar, estar atentos à situação. Vamos nos unir para sair o mais rápido possível desse momento ruim. É um grupo que não esqueceu de jogar e é campeão da Copa do Brasil. Espero que estejamos em uma situação muito melhor em breve”, desejou o meia.
Mesmo com os problemas do time palmeirense na competição nacional, Tiago Real mostrou personalidade e falou que está pronto para ajudar o Verdão. “Eu nunca tive medo na minha vida. Eu vejo isso como um desafio. Eu não vim aqui para resolver problemas, eu vim para somar. Vou ajudar aonde for preciso e vamos sair dessa situação o mais rápido possível”, finalizou.
Fonte: Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário