O lateral-esquerdo Leandro, novo reforço do Palmeiras para o restante da temporada, foi apresentado oficialmente na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (05) e não escondeu a emoção e a gratidão por receber uma nova oportunidade no clube que defendeu de 2007 a 2008. O jogador negou que estivesse próximo de se aposentar.
“Nunca falei que estava me aposentando. Cada um tem sua opinião. Quem tem boca, fala o que quer. Quem tem ouvido, escuta o que quer também. Quando acabou o contrato com o Atlético-MG, não apareceu nenhuma oferta muito interessante e achei melhor viajar com os meus pais. Aí comecei a treinar no América-RJ, pois sou amigo do presidente de lá, e fiquei mantendo a forma até surgir o Palmeiras. Foi tudo muito rápido, fiquei ansioso para acertar logo e estou muito feliz de estar aqui.”
Apesar de estar fora dos campos desde o fim do ano passado, o novo camisa 33 do Verdão garante estar pronto para ajudar o time. “Estou muito tempo sem jogar, mas estou bem fisicamente, conheço o clube e estou preparado para qualquer desafio. Vou dar o máximo pelo Palmeiras. Espero dar dar conta do recado e ajudar os companheiros.”
Sobre a situação incômoda da equipe no Campeonato Brasileiro, Leandro mostra confiança e não foge da pressão. “Faço parte do grupo do Palmeiras, e a minha responsabilidade é a mesma ou até maior do que a dos outros, por estar chegando como reforço. Muitos falam que o time já caiu, mas nós acreditamos que vamos sair desta situação. A equipe vem jogando bem. A bola vai voltar a entrar e nós vamos dar um basta nisso.”
Fonte: Palmeiras
0 comentários:
Postar um comentário