Novidades:
Siga o Duty Palmeiras no TwitterCurta o Duty Palmeiras no Facebook Siga o autor do blog no TwitterAssine nosso Feed RSS
Início » , » Rondinelly é apresentador no Palmeiras

Rondinelly é apresentador no Palmeiras

Rondinelly é apresentador do Palmeiras
O meia Rondinelly foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (20), após o treino das 9h, na Academia de Futebol. O jogador está envolvido na negociação que resultou na transferência do atacante Hernán Barcos para o Grêmio – Rondinelly se junta aos atletas Vilson, Leandro e Léo Gago, que também vieram da equipe gaúcha. Aos 22 anos, o novo camisa 37 palmeirense afirmou que ficou bastante feliz com o convite para atuar com o manto do Verdão.

“Em momento algum (eu pensei em não vir para o Palmeiras). Quando eu soube da possibilidade de jogar pelo Palmeiras, eu fiquei muito feliz e não tive nenhuma dúvida. Desde o início, eu me coloquei à disposição. Não pensei duas vezes”, garantiu.

Pouco conhecido por ser muito jovem, Rondinelly fez questão de se apresentar aos torcedores alviverdes. “Eu sou um meia-atacante. Fui para o Grêmio e agora estou vestindo a camisa do Palmeiras, espero viver momentos felizes aqui. Eu caio para os dois lados (do campo), jogo com ambas as pernas e atuo aonde o treinador quiser. Posso dizer que jogo como um meia e como um cara que chega mais a frente.”

“Vai ser uma ‘briga’ muito boa (no meio de campo), com Valdivia, Souza, Wesley... Vamos trabalhar para ajudar o Palmeiras da melhor maneira possível. Vai ser uma disputa pelo lado positivo”, completou.

O meia se mostrou empolgado com a receptividade do elenco do Palmeiras. “Eu já conhecia alguns jogadores, que jogaram comigo no Grêmio, isso facilita muito. Mas também fui bem recebido pelo restante dos companheiros e fiquei muito feliz”, falou Rondinelly, que atuava com os jogadores Vilson,

Fonte: Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo jogo

Santos x Palmeiras Paulistão 2015
Na data marcada, clique na imagem para assistir o jogo ao vivo.

Membros

Postagens mais lidas

Parceiros

Parceiros V.I.P

Plantão Hip Hop - Seu portal de Hip Hop
 
© 2011 - 2012 Duty Palmeiras | Notícias do Verdão toda hora Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Template por Creating Website, Mas Template