Novidades:
Siga o Duty Palmeiras no TwitterCurta o Duty Palmeiras no Facebook Siga o autor do blog no TwitterAssine nosso Feed RSS
Início » , , , » Bruno César é apresentado no Palmeiras e diz ter ‘carinho enorme’ pelo Verdão

Bruno César é apresentado no Palmeiras e diz ter ‘carinho enorme’ pelo Verdão

Bruno César é apresentado do Palmeiras e diz ter ‘carinho enorme’ pelo Verdão
Com contrato de empréstimo até o final deste ano, o meia Bruno César chegou ao Palmeiras com um discurso bastante otimista. Após ficar cerca de três anos longe das terras brasileiras, o novo camisa 30 palmeirense revelou alguns momentos importantes de sua negociação com o clube e reafirmou o seu desejo de vestir o manto alviverde nesta temporada. O jogador, inclusive, comemorou o enorme empenho da diretoria para que ele se tornasse o mais novo reforço do Verdão.

“Fiquei muito ansioso a partir do momento em que o Palmeiras demonstrou interesse. Quando cheguei ao Brasil, para começar a negociação, o processo foi demorado. O Kleina falou comigo quando eu estava na Arábia Saudita ainda. Eu pude falar com ele, conversei, mas foi só com o Kleina que eu tive contato. Falei que gostaria de vir, queria ajudar também. Valeu o esforço de todos, batalhamos juntos para que isso acontecesse”, declarou, durante a sua apresentação oficial na Academia de Futebol.

Bruno César passou pelo time paulista em 2007, quando integrou o extinto Palmeiras B ao lado do goleiro Bruno e do volante Wendel, atuais jogadores do elenco. Na oportunidade, o atleta não teve grandes chances no elenco principal e acabou deixando o Verdão sem ao menos ser notado pela torcida palmeirense. Sete anos depois, a contratação retorna pensando em fazer história no clube.

“Eu era muito novo na época. Tinha 19 anos, fazia alguns treinos no time profissional com o Caio Júnior (treinador do Palmeiras em 2007). Tinha muitas coisas para aprender, não saí com mágoa alguma. Pelo contrário, foi um clube que me acolheu, tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Estou voltando para mostrar tudo o que eu fiz nos outros clubes em que eu passei”, projetou.

De acordo com o camisa 30, as suas passagens por Benfica, de Portugal, e Al-Ahli, da Arábia Saudita, fizeram com que ele se tornasse um profissional ainda mais capacitado. “Eu retorno mais maduro e experiente, pude sair para novos desafios. A identificação com o Palmeiras será criada no dia a dia. Treinarei e jogarei para mostrar ao torcedor que eu vim para ajudar a equipe”, falou Bruno César, que também comentou sobre a sua readaptação ao futebol brasileiro.

“Fiquei quase três anos fora do país, muitas coisas mudaram. Os meus companheiros que me ajudarão com isso. Temos de escutar o treinador. Da melhor forma possível, procurarei desempenhar o meu melhor. A forma física não está a ideal, mas batalharei no dia a dia para entrar em campo o mais rápido possível”, afirmou. “Não estou 100%. Estou treinando desde o dia 06 de janeiro em outros lugares, mas é completamente diferente de treinar com bola e com o grupo. Preciso de uns dez a 12 dias ainda”, finalizou.

Fonte: Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Próximo jogo

Santos x Palmeiras Paulistão 2015
Na data marcada, clique na imagem para assistir o jogo ao vivo.

Membros

Postagens mais lidas

Parceiros

Parceiros V.I.P

Plantão Hip Hop - Seu portal de Hip Hop
 
© 2011 - 2012 Duty Palmeiras | Notícias do Verdão toda hora Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Template por Creating Website, Mas Template